Os Fernanda Tortima Diaries

Doravante os sparkles fica demasiado bonito, eu acho bastante legal, só tem de que olhar se este seu salãeste permite, pos quaisquer nãeste permitem por questões de segurança.

As damas pagam este seu próprio vestido. Têm a possibilidade de tomar a coreografia sim Vive bem legal e se for assim nãeste é obrigatório os 15 meninas nem meninas.

Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, benefício enviar 1 email de modo a [email protected] que prontamente a retiraremos do ar.

Depende do qual você entende por caro, porém este certo é você adaptar a sua decoraçãeste com o seu orçamento.

Você olhará que o arquivo já está prontinho de modo a a impressão, utilizando a Feição e as linhas por corte ajustadas para impressão em folha A4.

-Entra e já vai direto pra valsa? Ou faz a entrada este brinde as homenagens (desprovido fotos ou videos, somente mensagens lida para mae e da mãe de modo a aniversariante) e depois a valsa usando este pai e o príncipe? Não fizemos ideia da ordem!

bem… sou em duvida da cor da minha festa… gosto amplamente do azul tiffany. Gostaria do saber se fica legal eu introduzir na minha festa as cores Tiffany, Dourado e Rosa bebe (rosa natural suave) ??

seu blog e divooo e ta me ajudandoo muito fernanda tortima quem é se vc puder mande algo de modo a me ajudar saiba como ideia por vestido decoracao etc..

ela ainda muita menina , a mesa ela quer flores rosa os enfeir puxada para rosa este qual vc acha por benefício dei-me uma dica!

Quanto as fotos acho super legal sim você ter uma hashtag, porém acho de que deve igualmente ter o fotógrafo, como as fotos saem bastante melhores, nãeste tem comparaçãeste.

Promete de que vai marcar a gente nas fotos qual você postar deste projeto? Já estamos ansiosos pra olhar! É possibilitado a ser utilizando as hashtags: #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita.

Ahh, nós acreditamos sim que as divas devem ser copiadas!!! Afinal elas sãeste, cada uma a sua própria maneira, fonte por inspiraçãeste… A própria Lari prega isso no seu insta por debut (@sonhosdelari)!

O qual poderia me recomendar? (Eu já tenho planejado tocar 1 pouco do piano para a abertura, contudo não sei este de que poderia executar depois…)

Como se você contratar uma empresa só de modo a criar a comida separadamente vai acabar gastando bem Muito mais na minha opiniãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *